Esportes

Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro instalará super telão de led em praça pública para a grande final da Copa do Brasil

568x484_5TOHP3CE2P24201ON7MQ-1-469x400 Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro instalará super telão de led em praça pública para a grande final da Copa do Brasil

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro por iniciativa do prefeito Adriano Wolf, instalará um grande super telão de led para que os torcedores e a população do município possa assistirem a primeira partida da grande da Copa do Brasil de Futebol.

O super telão de led será instalado na Quiosque da Praça Central, no centro da cidade, e a expectativa é de reunir um grande número de torcedores flamenguistas e são-paulinos umbuzeirenses que torcem pelas equipes do Flamengo e São Paulo.

A inciativa da gestão, é também como forma de reunir os torcedores e os jovens do município, já que o futebol é a grande paixão nacional.

Flamengo e São Paulo decidem neste domingo, dia 17, o título da Copa do Brasil de Futebol e o primeiro duelo entre as equipes acontecerá no Rio de Janeiro, no Maracanã.

Cariri Esporte

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar