Esportes

Bela Vista vence o Bezerrão e conquista o título inédito da Copa Zé de Zeca de Futebol; evento foi sucesso de público em Monteiro

z-1-1024x768-1-533x400 Bela Vista vence o Bezerrão e conquista o título inédito da Copa Zé de Zeca de Futebol; evento foi sucesso de público em Monteiro

Neste último domingo(08), foi encerrado com grande sucesso de público na Arena Zé de Zeca, no Sítio Aroeira, a inédita Copa Zé de Zeca de Futebol Amador.

Na grande e decisiva final, as equipes do Bela Vista e Bezerrão novamente realizaram uma disputada e equilibrada partida. Empatando em 1 à 1 no primeiro duelo, a equipe do Bela Vista acabou aproveitando uma das chances que teve a seu favor no segundo duelo, e desbancou por 1 x 0 a equipe do Bezerrão.

Com gol triunfante marcado pelo atleta Itamar, a equipe do Bela Vista conquistou o título inédito da competição que já é considerada uma das maiores competições de futebol amador de Monteiro.

A final da Copa Zé de Zeca de Futebol Amador superou todas as expectativas por parte da coordenação e reuniu cerca de 4 mil pessoas na grande final deste domingo na Arena Zé de Zeca, um dos maiores públicos já registrados em uma final de competição de futebol amador de Monteiro.

O evento esportivo também foi transmitido ao vivo pela equipe esportiva dos Pratas da Casa pelo Youtube e contou com um grande audiência dos internautas.

Após a partida final, foi realizada a cerimônia de premiação das equipes finalistas e destaques da competição.

Com uma premiação de R$ 6 MIL REAIS, uma das maiores de toda a região, a inédita Copa Zé de Zeca de Futebol Amador reuniu 16 equipes de futebol do município de Monteiro e de outras cidades da região e já vem sendo destaque pela grande organização.

Em sua inédita edição, a Copa Zé de Zeca de Futebol Amador teve a coordenação e realização dos desportistas Juyaley, Ery e Bilinha.

DESTAQUES DA COMPETIÇÃO:

ARTILHEIRO: Rafael da equipe do Gama

MELHOR JOGADOR: Itamar do Bela Vista

MELHOR GOLEIRO: Casão do Bela Vista

GOL MAIS BONITO: Diva do Macapá

MELHOR TREINADOR: Aluízio do Bela Vista

Cariri Esporte

Fotos: Inácio Fotografias

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar