Empregos

Empresa de Telemarketing abre quase mil vagas de emprego na Paraíba; veja como se inscrever

a-e-c Empresa de Telemarketing abre quase mil vagas de emprego na Paraíba; veja como se inscreverA empresa de telemarketing AeC abriu quase mil vagas de emprego na Paraíba. Conforme apurou o ClickPB, são oferecidas 600 vagas para o cargo de atendente de call center em João Pessoa e 370 em Campina Grande. As inscrições podem ser feitas online por meio do site sou.aec.com.br.

De acordo com as informações obtidas pelo ClickPB, além de remuneração compatível com o mercado, a empresa oferece outros benefícios, como plano de saúde, plano odontológico, plano de carreira e universidade corporativa. Atualmente, a companhia já conta com cerca de 6 mil colaboradores na capital paraibana.

As pessoas interessadas devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo, noções básicas de informática, além de boa capacidade de se comunicar. Para participar, é necessário fazer o cadastro no site da empresa (sou.aec.com.br) e realização do teste online. Depois disso, se o candidato for selecionado, será acionado para as demais etapas via e-mail ou aplicativo de mensagens. Por isso, é importante manter os dados de contato atualizados na plataforma.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar