Cidades

Polícia Militar prende 04 indivíduos por receptação de motocicleta no município do Congo

IMG_20231027_191520 Polícia Militar prende 04 indivíduos por receptação de motocicleta no município do CongoNa tarde da sexta-feira (27/10), na cidade do Congo, durante a Operação Paradigma, as guarnições do 11º BPM agiram de forma enérgica para coibir a receptação de uma motocicleta. Três indivíduos que se deslocavam em um veículo Polo cinza, vindos de São José do Egito – Pernambuco, com a intenção de adquirir a referida motocicleta, foram abordados pelas autoridades.

Após uma minuciosa verificação, constatou-se que a motocicleta em questão possuía restrição de roubo/furto e apresentava adulteração na placa. Posteriormente, o indivíduo que estava prestes a vender a motocicleta, uma Honda Pop de cor branca, foi localizado pelas equipes da Polícia.

Em decorrência dos fatos, os quatro acusados, juntamente com a motocicleta, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Sumé para que as providências legais cabíveis fossem tomadas.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar