Destaques

São João do Tigre, 128 anos de Fundação

2063986537 São João do Tigre, 128 anos de FundaçãoNo dia de hoje, comemoramos os 128 anos de fundação do município de São João do Tigre no Cariri Paraibano. Essa data é uma oportunidade para celebrarmos a história de uma cidade linda e amada, que foi construída com base na força, fé e coragem de um povo guerreiro e lutador.

Desde os primeiros passos dados na sua fundação, São João do Tigre vem crescendo e se desenvolvendo, cultivando uma identidade própria e acolhedora.

Nesses 128 anos, o município tem se destacado em diversas áreas, como a agricultura, esporte, saúde, educação, e comércio local. A cidade também preserva suas tradições culturais e festividades, enaltecendo as raízes que a fizeram crescer e progredir.

O prefeito Márcio Leite enfatizou, “Hoje, parabenizamos São João do Tigre por seu aniversário, reconhecendo todo o trabalho árduo e dedicação daqueles que contribuíram para tornar essa cidade um local especial e cheio de encantos. Parabéns também ao povo Tigrense, que com seu amor e orgulho pela terra natal, mantêm vivo o espírito de união e superação”.

Que esses 128 anos de história sejam apenas o começo de um futuro próspero e cheio de conquistas para São João do Tigre. Que a cidade continue a ser exemplo de progresso, desenvolvimento, e qualidade de vida para todos que nela residem.

Feliz aniversário, São João do Tigre! Que a sua trajetória seja sempre marcada por amor, paz e prosperidade. Parabéns!

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar