Brasil

Família busca por idoso desaparecido em Monteiro

José Ferreira dos Santos, 87 anos, saiu de casa no sábado e não retornou; família pede ajuda da população

IMG_20240120_192747_757 Família busca por idoso desaparecido em MonteiroA família de José Ferreira dos Santos, 87 anos, está desesperada em busca de informações que possam levar ao paradeiro do idoso, que desapareceu neste sábado. Segundo relatos, José Ferreira saiu de sua residência na Vilinha da Manzua, em Monteiro, na saída para o município de Sertânia, por volta das 13 horas, e desde então não foi mais visto. A falta de notícias gera grande preocupação entre os familiares, principalmente porque o idoso sofre da doença de Alzheimer, o que aumenta a urgência em encontrá-lo o mais rápido possível.

A família está apelando à população por informações que possam auxiliar na localização de José Ferreira dos Santos. Qualquer informação relevante pode ser comunicada através do número (83) 99802-5107. Todos estão empenhados na busca pelo idoso e qualquer ajuda é fundamental neste momento.

A doença de Alzheimer é uma condição que causa declínio cognitivo progressivo e perda de memória, o que torna ainda mais urgente a localização de José Ferreira. A família teme que ele possa estar desorientado e em situação de vulnerabilidade, aumentando a angústia e a necessidade de encontrá-lo o quanto antes.

No contexto de desaparecimentos, o apoio da comunidade é essencial. Compartilhar informações sobre o desaparecimento de José Ferreira dos Santos e estar atento a qualquer sinal que possa indicar seu paradeiro são medidas importantes que todos podem tomar para contribuir com essa busca. O engajamento de todos, ampliando a divulgação e prestando atenção nas redondezas, pode fazer a diferença no esforço para encontrar o idoso desaparecido.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar