Paraíba

DEUS CONOSCO: Monteiro realiza Cantata de Natal com artistas da terra nesta quinta-feira

IMG-20231220-WA0019 DEUS CONOSCO: Monteiro realiza Cantata de Natal com artistas da terra nesta quinta-feiraAs ruas da cidade de Monteiro servirão de palco para a realização de um espetáculo em comemoração ao nascimento do Menino Deus. A cantata natalina Deus Conosco, acontecerá no dia 21 de dezembro, na praça João Pessoa após ser adiado devidos as chuvas. O evento contará com a participação de mais de 60 artistas da cidade, além de toda a equipe de produção.

Com texto e direção de Laudivam Freitas, direção musical de Moisés Nascimento e Tony Herlles e produção de Rodrigo Leal, a cantata será apresentada em três momentos, onde no primeiro ato a plateia estará interagindo com o elenco em uma emocionante procissão, acompanhados de um grupo de sanfoneiros e pifeiros que seguirão em romaria.

O espetáculo sacro, traz um dinamismo que intercala a poesia de cordel, a dramaturgia, o canto coral e a música instrumental. A parte musical contará com grandes nomes da música regional e músicos de instituições como a Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito, IFPB e a ECIT José Leite de Souza, dentre outros.

Além da temática natalina, será uma noite de homenagens póstumas a dois grandes nomes da música monteirense, Eudimar Raposo e Dejinha de Monteiro. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Cultura.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar