Cidades

Polícia Militar prende condutor e motocicleta adulterada no Cariri

Screenshot_2023-12-30-10-53-11-978_com.android.chrome-edit Polícia Militar prende condutor e motocicleta adulterada no CaririNa noite desta sexta-feira, 29 de dezembro, a polícia militar , em ronda noturna, abordou um indivíduo que conduzia uma motocicleta, modelo Honda CG 125, cor preta. Durante a abordagem, ao realizar consulta veicular, foi identificado que o chassi do veículo estava adulterado e o número do motor divergia da consulta da placa.

Diante desses sinais de adulteração, a guarnição policial militar tomou a decisão de conduzir o condutor e a motocicleta para a delegacia de polícia civil da cidade, onde seriam iniciados os procedimentos legais.

Esse tipo de ação reforça o compromisso da polícia em combater práticas ilegais e garantir a segurança e integridade da comunidade. A adulteração de veículos é uma conduta criminosa com consequências sérias, e a eficácia das ações policiais contribui para inibir esse tipo de atividade delituosa.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar