Destaques

Acidente automobilístico na zona rural de Monteiro deixa condutor ferido

IMG-20240107-WA0406 Acidente automobilístico na zona rural de Monteiro deixa condutor ferido

No final da tarde deste domingo, mais um acidente aconteceu na comunidade rural do município de Monteiro, no Cariri Paraibano. Segundo relatos, três jovens estavam retornando do sítio Porção quando o motorista do veículo perdeu o controle em uma curva na região do sítio Capoeiras, resultando no capotamento do automóvel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. O condutor do veículo foi imediatamente encaminhado para o hospital regional de Monteiro, onde está recebendo cuidados médicos.

De acordo com informações preliminares obtidas no local do acidente, os demais passageiros do veículo escaparam com apenas escoriações leves.

As circunstâncias exatas que levaram à perda de controle do veículo ainda estão sob investigação. O resgate e a rápida intervenção médica foram fundamentais para atender à vítima e garantir que ela receba o tratamento adequado para sua recuperação.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar