Cidades

Agricultores de Zabelê já podem retirar boletos do Seguro Safra 2023/2024

417979644_1615411722598036_7769847385528661329_n-1 Agricultores de Zabelê já podem retirar boletos do Seguro Safra 2023/2024A Secretaria de Agricultura e Abastecimento da Prefeitura de Zabelê anunciou que já estão disponíveis os boletos do Seguro Safra para o período 2023/2024. Os agricultores do município podem fazer a retirada dos boletos desde o dia 08 de Janeiro, com prazo final marcado para esta quinta-feira, dia 11 de Janeiro, no horário das 8:00 às 12:00, na Prefeitura Municipal de Zabelê.

O Seguro Safra é uma importante medida de proteção aos agricultores familiares, garantindo um auxílio financeiro em caso de perda de safra devido a seca ou outras situações de calamidade. Para garantir a segurança e estabilidade financeira dos produtores rurais, a entrega pontual dos boletos do Seguro Safra é essencial.

A Prefeitura de Zabelê está empenhada em oferecer todo suporte necessário aos agricultores do município, e a disponibilidade antecipada dos boletos do Seguro Safra para o período 2023/2024 é parte desse compromisso. Os agricultores são encorajados a comparecer à Prefeitura Municipal durante o horário estipulado para fazer a retirada dos boletos o mais breve possível.

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento destaca a importância da participação dos agricultores no programa de Seguro Safra, pois isso garante a proteção financeira em momentos difíceis e a continuidade das atividades agrícolas no município. Através do Seguro Safra, os agricultores podem enfrentar os desafios impostos pela natureza de forma mais segura, sem que isso represente um impacto financeiro insustentável.

Diante disso, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento reforça a necessidade de os agricultores cumprirem o prazo estabelecido para a retirada dos boletos do Seguro Safra 2023/2024. Além disso, ressalta-se a importância de manterem-se informados sobre os requisitos e procedimentos necessários para participar do programa.

A administração municipal de Zabelê reitera o compromisso com o desenvolvimento e apoio aos agricultores locais, incentivando a participação ativa no programa de Seguro Safra e disponibilizando os recursos necessários para que os produtores rurais enfrentem os desafios de forma mais segura e estável.

Segue abaixo o cronograma para a retirada dos boletos do Seguro Safra 2023/2024:

**Data:** Até dia 11 de Janeiro

– **Horário:** Das 8:00 às 12:00

– **Local:** Prefeitura Municipal de Zabelê

Os agricultores são encorajados a comparecer durante o horário estipulado e garantir a retirada dos boletos do Seguro Safra para o próximo período. Essa é uma oportunidade única para garantir a segurança financeira de suas atividades agrícolas.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar