Política

Prefeito Adriano Wolff reafirma desejo de disputar vaga na Assembleia em 2026

111-9 Prefeito Adriano Wolff reafirma desejo de disputar vaga na Assembleia em 2026O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro e presidente da Associação dos Municípios do Cariri Paraibano – AMCAP, Adriano Wolff (União Brasil), concedeu entrevista nesta quarta-feira (10), ao programa de Edvaldo Reis, e reafirmou seu desejo de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2026.

Adriano Wolff que está em seu segundo mandato como prefeito e deixará a gestão no fim de 2024, afirmou que após tem a expectativa de continuar à frente da presidência da AMCAP, e dar continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo em favor de toda região, e buscará o apoio do Governo do Estado, através do governador João Azevêdo, para permanecer na defesa de um Cariri cada vez mais forte.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar