Policial

Em Sertânia briga generalizada leva três mulheres à Delegacia

delegacia-sertania Em Sertânia briga generalizada leva três mulheres à DelegaciaNa segunda, dia 30, por  volta das  07h50, durante rondas e abordagens, o efetivo da GT 3211 juntamente com o efetivo da MO 3201, foram solicitados através de   ligação telefônica, que no Bairro Alto do Céu, havia pessoas se agredindo em via pública.

Chegando ao local, os envolvidos discutiam entre si, onde as imputadas 01 e 02 apresentavam pequenas escoriações, segundo elas devido às agressões, como também, a imputada 01, disse que foi agredida pelo imputado 03 com puxões pelos cabelos e com uma escoriação na boca, por um dos imputados.

A imputada 02, disse que foi agredida pela imputada 01, e que a mesma quebrou seus óculos de grau e seu relógio. Diante dos fatos, os envolvidos  foram  conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um TCO para cada um dos imputados.

Tribuna do Moxotó

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar