DestaquesEsportes

Flamengo goleia o Vasco por 4 a 1 em Brasília

FLA-586x390 Flamengo goleia o Vasco por 4 a 1 em Brasília

Convocado para a seleção brasileira ontem (16) e herói do Clássico dos Milhões hoje (17). Em alta, Bruno Henrique fez dois gols na goleada do Flamengo por 4 a 1 sobre o Vasco, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro – Gabigol e Arrascaeta também marcaram, e Castan fez o de honra do Cruzmaltino. Com o triunfo, o rubro-negro chegou aos 30 pontos e passou, momentaneamente, o Palmeiras, alcançando a segunda colocação, dois pontos atrás do Santos.

Quem também brilhou foi o goleiro Diego Alves, que defendeu dois pênaltis – os dois no segundo tempo, assinalados com o auxílio do VAR. Um foi cobrado por Pikachu, e o outro por Bruno César.

Com o revés, o Vasco permanece com 17 pontos, na 15ª colocação, mas sem chance de perder posição nesta rodada. O Fluminense, 16º colocado, só pode chegar a 15 pontos.

UOL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar