DestaquesPolicial

Homem é morto a tiros na zona rural de Sertânia

sirene Homem é morto a tiros na zona rural de SertâniaDe acordo com informações da Polícia Militar, foi acionada por um funcionário do Hospital Regional de Arcoverde, informando que naquela unidade teria dado entrada uma vítima com ferimentos ocasionados por arma de fogo. A vítima identificada como Werle da Silva Santos, de 37 anos, teria chegado com vida, vindo a falecer após ter recebido os primeiros socorros.
Segundo informações da esposa , quando a vítima precisou sair da residência para fazer necessidades fisiológicas, ouviu a mãe do suspeito pedindo para que ele não saísse, depois ouviu três disparos, momento em que a vítima entrou rastejando de volta para a residência e foi puxado pela esposa. O suspeito ainda efetuou outro disparo em direção a porta da residência.
A testemunha ainda afirmou que o suspeito teria matado o pai da vítima há 5 anos, e teria prometido voltar para matar os filhos. Pesquisas foram realizadas pelo sistema da SDS WEB, e constatado que a vítima teria passagens por homicídio e tráfico de drogas.
Equipes policiais foram acionadas ao local. A Polícia Civil vai investigar o caso.
midiaemacao
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar