Policial

Jovem morre após ser esfaqueado no sítio Caroá em Sertânia

sirene-pm-policia-militar-1-1-585x390 Jovem morre após ser esfaqueado no sítio Caroá em Sertânia

Segundo a Polícia Militar, o homicídio foi registrado no Sítio Caroá, na zona rural de Sertânia, a vítima teria sofrido um golpe de faca no lado esquerdo do abdômen, e que seria transferido para o hospital de Arcoverde. A GT local juntamente com a Rocam fez deslocamento ao local do crime na tentativa de localizar o acusado, porém não obtiveram sucesso.

Uma testemunha afirmou que o acusado foi em sua residência a fim de comprar carne de bode para uma festa de aniversário. Quando a testemunha e o acusado conversavam, a vítima chegou à porteira da propriedade, em seguida o acusado foi ao seu encontro e desferiu o golpe de faca sem que tenham brigado ou discutido.

Após a vítima ser socorrida, a PM encontrou próximo à porteira um punhal que pertencia à vítima, fato este que confirma que tanto o acusado quanto à vítima portavam arma branca. A PM tomou conhecimento da morte do jovem quando entregava o Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia da cidade, a vítima não resistiu e veio a óbito durante o procedimento cirúrgico.

A PM realizou buscas no intuito de prender o acusado, mais até a publicação desta matéria não recebemos informações se algum suspeito foi preso.

midiaemacao

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo