DestaquesEsportes

Secretaria esclarece que não liberou de forma alguma prática de esportes em Monteiro

rostand-chaves-celecileno-raul Secretaria esclarece que não liberou de forma alguma prática de esportes em MonteiroO secretário de esportes de Monteiro, Rostand Chaves, emitiu na manhã desta sexta-feira, (24), uma nota de esclarecimento a respeito das práticas de esportes em espaço público no município.

De acordo com a nota, o secretário destaca que a Secretaria de Esportes nunca autorizou, e não tem poder para autorizar, a volta da prática de esportes, sem as devidas recomendações dos que estão à frente da saúde no nosso município.

Ele ainda lembrou que assuntos que envolvam mudanças no esporte, em relação ao COVID-19, virão através de decreto e será comunicado pela Secretaria de Esportes, através dos comunicados oficiais da Prefeitura de Monteiro.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar