Política

Semana será de movimentações políticas nos municípios do Cariri paraibano

111375724_urna Semana será de movimentações políticas nos municípios do Cariri paraibano

Dia 4 de abril. Está é prazo para quem quer concorrer a algum cargo nas eleições de outubro se filiarem em partido político. Com isso, os bastidores da política caririzeira está movimentado.

Os olhares estão voltados para as movimentações para Monteiro, maior município da região. A Prefeita Anna Lorena, que deixou o PSDB, deverá anunciar seu novo partido, juntamente com seu grupo político.

Em Zalelê, o grupo de oposição deverá ingressar no PDT. O prefeito Dalyson Neves permanecerá no PSDB, e deverá enfrentar o médico e filho do ex-vereador Ferreira, Dr. Felipe.

Em Ouro Velho, deverá ter mudanças. O grupo da Prefeita Natália de Dr. Júnior deverá deixar o PSD e migrar para um novo partido. O mesmo acontecerá em Sumé. Segundo informações de bastidores, o prefeito Éden deixará o PSB e poderá se filiar no Cidadania, do Governador João Azevêdo.

A semana deverá ser de movimentações em vários municípios.

CARIRI LIGADO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar