Empregos

Secitec de João Pessoa ainda tem cerca de duas mil vagas para cursos de capacitação gratuitos

curso-online-gratuito-584x400 Secitec de João Pessoa ainda tem cerca de duas mil vagas para cursos de capacitação gratuitos

Os cursos da área administrativa, oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de João Pessoa, estão entre os mais procurados pela população. A capacitação faz parte do 13º Ciclo de Capacitação Tecnológica da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec), que teve início em abril e segue com vagas abertas. Para participar, o início é imediato, através do link  https://ead.secitecjp.com.br/login/index.php

Ao todo, são 28 cursos de sete áreas do conhecimento. Das 15 mil vagas disponibilizadas, cerca de 13 mil já foram preenchidas, com as aulas acontecendo de forma remota. Os certificados serão emitidos ao término dos cursos de forma digital, numa iniciativa de responsabilidade ambiental com a redução do uso de papel.

Para mais informações sobre os cursos, os canais de comunicação são os seguintes: telefone/WhatsApp: 3214-2882 e email: [email protected]. O diretor de Difusão Tecnologica da Secitec, Edvaldo de Vasconcelos, disse que os cursos foram abertos a partir de uma pesquisa das áreas com maior oferta de mão de obra, com o objetivo de encaminhar os alunos para o mercado de trabalho.

“A gente avalia o mercado, vê as possibilidades de emprego, e, em cima dessas vagas que estão com maior oferta, abrimos os cursos específicos. É muito importante as pessoas se qualificarem, porque o mercado, cada vez mais, se torna competitivo e exige mais conhecimentos dos profissionais”, pontuou.

Confira a lista de cursos:

Desenvolvimento web – Programação com PHP, Introdução ao HTML 5, Javascript e Banco de Dados com MYSQL;

Office – Word, Excel e Power Point;

Edição de imagens e vetores – Corel Draw, Adobe Illustrator, Adobe Indesign e Adobe Fotoshop.

Edição de vídeos – Blender, Adobe After Effects e Sony Vegas;

Administrativo – Introdução ao Direito Administrativo, Técnicas de Vendas, Atendimento ao Cliente, Administração Financeira, Assistente Administrativo e Gestão do Tempo, Planejamento Pessoal e Produtividade;

Inovação – Introdução ao Marketing Digital, Inovação e Criatividade e Como Criar uma Startup;

Gestão – Gestão de Processos BPMM, Empreendedorismo, Comunicação em Público com Oratória e Gestão.

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar