Cidades

Prefeito Márcio Leite destrava em Brasília creche de quase 2 milhões para São João do Tigre

1-1-2-e1629903657806 Prefeito Márcio Leite destrava em Brasília creche de quase 2 milhões para São João do TigreEm seu primeiro dia de agenda administrativa na capital Brasília, o prefeito do município de São João do Tigre, Márcio Leite, conquistou recursos para importantes obras, em investimentos que superam 2 milhões de reais.

Entre elas, o prefeito Márcio esteve em reunião com o coordenador do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação- FNDE, Gabriel Vilar, e na oportunidade, requisitou o aceleramento da análise do processo n° 3187921, que trata da Construção da Creche Pré Escola Tipo 2, no valor de R$ 1.988.637,94 (Um milhão, novecentos e oitenta e oito mil reais e noventa e quatro centavos).

O gestor recebeu sinal verde e em breve estará licitando a obra para servir às crianças do município.

O prefeito comemorou o resultado do primeiro dia de agendas em Brasília e agradeceu a atuação do deputado paraibano Hugo Motta.

“Temos trabalhado de forma intensa para desenvolver ações importantes em nossa cidade, e ter o apoio dos nossos parlamentares nos faz avançar nas obras, no custeio de serviços e aplicação de melhorias. Estamos muito satisfeitos com o nosso amigo e deputado Hugo Motta”, agradeceu Márcio Leite.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar