CidadesDestaques

Vigilância Sanitária e PM encerram festa em Sertânia

IMG-20210903-WA0402-e1630765037144 Vigilância Sanitária e PM encerram festa em SertâniaUma ação da Vigilância Sanitária e da Polícia Militar fechou uma festa no clube Arena Vip na entrada do município de Sertânia no Pernambuco.

De acordo com informações, havia no local cerca de 1000 pessoas. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a aglomeração e pessoas sem máscara de proteção, obrigatória para a prevenção contra a Covid-19.

Versão do proprietário:

Em contato com a redação o proprietário do estabelecimento, disse ter seguido todas as normas do governo do estado para funcionamento e que o estado já permite eventos com até 1200 pessoas.  Ele ainda disse que apesar de o vento ter sido evacuado pela vigilância não foi multado nem penalizado.

OPIPOCOIMG-20210903-WA0404-e1630765080825 Vigilância Sanitária e PM encerram festa em Sertânia IMG-20210904-WA0013 Vigilância Sanitária e PM encerram festa em Sertânia IMG-20210904-WA0011 Vigilância Sanitária e PM encerram festa em Sertânia

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

  1. Bom dia, não sei quem escreveu essa matéria maldosa, mas com certeza não foi UM PROFISSIONAL, pois o motivo do encerramento do evento se deu por um outro fator bem diferente do citado nessa sua matéria MALDOSA E MALICIOSA, antes de publicarem algo tão sério, procurem saber se realmente O EVENTO ERA CLANDESTINO, pois lhe garanto que NÃO ERA, pois o Senhor Fabiano e a Senhora Jaqueline estavam munidos de uma AUTORIZAÇÃO que foi EXPEDIDA PELO GOVERNO DO ESTADO DE PERNAMBUCO, na qual lhes davam total autonomia pra REALIZACAO DO REFERIDO EVENTO. Eu sou Bombeiro Profissional Civil, e trabalhei nesse evento juntamente com uma Bombeira de Monteiro, nós sabemos de tudo que ocorreu lá, antes de vcs ficarem postando MENTIRA, procurem saber o real motivo, sejam PROFISSIONAIS, ÍNTEGROS, e HONESTOS, e não fiquem por aí postando o que não sabem, pois vcs já não tem muita credibilidade na região, e ainda ficam postando INVERDADES, se quiserem saber o que aconteceu lá, eu lhes repasso o contato do proprietário do local. Mas sejam HONESTOS COM OS FATOS, TENHAM O HOMBRIDADE DE RECONHECER SEU ERRO E PUBLIQUEM UMA NOTA COM UM PEDIDO DE DESCULPAS E ASSUMAM SEU FALHA, eu já não acompanhava esse blog, e depois do que muitos amigos meus me falaram de sua publicação mentirosa, agora é que não acompanho mesmo, e mais, ainda pedirei pra meus amigos não darem mais audiência a vcs. Desde já, agradeço a atenção que me foi disponibilizada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar