Cidades

Para escapar de agressão, mulher pula do 1º andar e fratura as pernas

samu-06012019180129334 Para escapar de agressão, mulher pula do 1º andar e fratura as pernasPara escapar de uma agressão do próprio companheiro, uma mulher de 40 anos cometeu o ato insano de pular da janela do primeiro andar de um apartamento, na cidade de Cabedelo, na grande João Pessoa, e acabou fraturando as duas pernas. O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (30).

Testemunhas informara que a vítima havia relatado ameaçadas com faca do namorado, um jovem de 20 anos. Eles vivem juntos há algum tempo e, de acordo com vizinhos, esta teria sido a primeira vez que eles ouviram o casal brigar.

Devido aos ferimentos a mulher foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Já o suspeito foi detido pela Guarda Municipal de Cabedelo que o encontrou tentando fugir no carro da vítima. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa e deve passar por audiência de custódia ainda hoje.

À polícia, no entanto, o jovem negou a ameaça e disse que a namorada teria surtado e pulado da janela do apartamento.

PB AGORA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar