EsportesSem categoria

Queimadense e Serra Branca podem avançar de fase nesta terça, na 2ª divisão do Paraibano

marcelinhoserrab1 Queimadense e Serra Branca podem avançar de fase nesta terça, na 2ª divisão do ParaibanoDando continuidade à 2ª divisão do Campeonato Paraibano de 2022, o Grupo B dá o pontapé inicial na rodada #7, em mais uma rodada dupla da competição estadual. O palco dos jogos continua sendo a Toca do Papão, casa da Segundona até aqui. Nesta terça-feira, duas equipes podem garantir o avanço de fase: Queimadense e Serra Branca.

Às 10h, Sabugy e Serra Branca se enfrentam em confronto que pode embolar a parte de cima do Grupo B. Cinco horas depois é a vez de Serrano-PB e Queimadense duelarem pela chave. Dos cinco clubes do grupo, a Picuiense é quem folga na rodada.

Sabugy x Serra Branca

O Sabugy não tem tido vida fácil na 2ª divisão do Paraibano até aqui. A equipe de Santa Luzia até começou bem com duas vitórias consecutivas. Contudo, nas últimas três partidas, o Gavião do Vale foi superado em todas elas. Com seis pontos, o time é o quarto colocado do Grupo B.

A última vez que o Serra Branca entrou em campo foi no último dia 17, quando derrotou o próprio Sabugy por 4 a 0. Com quatro vitórias em três partidas, a equipe comandada por Marcelinho Paraíba está na vice-liderança da chave. O Carcará tem um jogo ainda para fazer em relação aos demais times do grupo. Além da vantagem numérica em relação aos confrontos, o Carcará da Serra já pode garantir avanço nesta terça. Para isso, basta torcer pela vitória da Queimadense e conquistar um empate em cima do Sabugy que a vaga está assegurada.

Serrano-PB x Queimadense

Na última rodada, o Serrano-PB enfim pôde comemorar os seus primeiros pontos na competição ao vencer a Picuiense de virada por 2 a 1. Apesar do resultado, o Lobo da Serra permaneceu na lanterna do Grupo B. A parada agora é contra o líder Queimadense.

Queimadense, por sua vez, tem vivido grande fase na 2ª divisão do Paraibano. Depois de estrear com derrota, o time engatou quatro vitórias nas últimas quatro partidas e é o líder do Grupo B com 12 pontos. Se a equipe de Queimadas garantir até mesmo um empate diante do Serrano-PB, carimbará vaga para a próxima fase da Segundona do Paraibano.

JP

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar