Política

Sandro Lira faz balanço de sua atuação à frente da presidência da Câmara de Monteiro e fala sobre a falta de água no município

SANDRO-LIRA Sandro Lira faz balanço de sua atuação à frente da presidência da Câmara de Monteiro e fala sobre a falta de água no municípioO ex-presidente da Câmara de Monteiro, vereador Sandro Lira, fez um balanço durante entrevista ao programa Edvaldo Reis na manhã desta segunda-feira (02), das ações executadas por ele à frente do Poder Legislativo monteirense.

Na oportunidade, o parlamentar interagiu com o público através das redes sociais, respondendo a questionamentos e prestando contas das ações que foram feitas pela Câmara durante sua gestão em prol da população.

Sandro destacou que o ritmo de trabalho durante sua passagem na presidência da Câmara foi realizado de maneira extraordinária, na aprovação de pautas importantes que ajudaram a desenvolver o município de Monteiro.

Indagado pelos internautas sobre a situação caótica da falta de água no município, o parlamentar teceu críticas a Cagepa.

“Eu acredito e vamos falar com o atual presidente da Câmara, para agendarmos uma audiência pública, para que o pessoal da Cagepa possa responder ao povo, e venha diante da sociedade explicar o motivo da falta de água em nosso município, não podemos deixar nosso povo ser lesado pelo um órgão público desta forma,” disse.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar