Cidades

Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar de morte a ex-companheira No Cariri

ARMA-e1673088910851 Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar de morte a ex-companheira No CaririUm homem foi preso pela Polícia Civil (PC) em flagrante delito por volta das 10h30 da manhã desta sexta-feira (6), por descumprir decisão judicial de medida protetiva, além de ameaçar de morte a ex-companheira com uma arma de fogo na zona rural do município de Juazeirinho, na noite desta quinta-feira (5).

Diante do desespero da vítima relatado na sede da Delegacia de Polícia Civil (DPC), a qual relatou que estava correndo risco de vida, o delegado, Fernando Zoccola, sem hesitar, determinou de imediato aos investigadores que realizassem diligências pela cidade com o objetivo de prender o ameaçador.

O homem foi preso portando uma arma de fogo no interior do seu veículo quando já estava de saída da cidade de Juazeirinho, com destino ao Sertão.

O flagrante foi lavrado em face do ameaçador pelos crimes de ameaça qualificada, descumprimento de medida protetiva e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Após a lavratura, o acusado foi encaminhado à um dos cárceres da Central de Polícia, na cidade de Campina Grande, onde deve passar por audiência de custódia.

PARAIBAMIX

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar