Cidades

Acidente na zona rural de Sumé deixa três pessoas feridas 

SAMU-768x574-1 Acidente na zona rural de Sumé deixa três pessoas feridas Um acidente com um veículo Fiat ocorrido na estrada das bananeiras próximo a fazenda de Jefferson de Zé da Penha na zona rural de Sumé, na tarde deste sábado (04) deixou três pessoas feridas.

De acordo com relatos, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu em algumas árvores às margens da estrada. Os ocupantes do veículo foram socorridos para o hospital de Sumé e após receberem os primeiros atendimentos foram transferidos para o Hospital de Trauma em Campina. No veículo estavam José Ailton – conhecido por Kaik, 26 anos de idade, que sofreu ferimentos na cabeça e os irmãos Noaldo Gomes Santos, 28 anos de idade, que sofreu fraturas no ombro e Nilton César Silva dos Santos, 34 anos de idade, que sofreu um corte no pescoço. As vitmas são da cidade de Sumé.

OPIPOCO com jornalismo95fm

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar