Política

Câmara de Monteiro aprova proposituras do vice presidente Dácio Batista. Uma delas é homenagem à Ilmar Cavalcante

DACIO-BATISTA-1 Câmara de Monteiro aprova proposituras do vice presidente Dácio Batista. Uma delas é homenagem à Ilmar CavalcanteNa manhã desta quinta-feira (25), a Câmara de Monteiro reuniu-se em sessão ordinária, e discutiu as proposituras apresentadas pelo vereador e vice-presidente da Casa Legislativa, Dácio Batista. Com a presença dos vereadores, as pautas propostas por Dácio foram aprovadas por unanimidade, evidenciando o apoio dos parlamentares às iniciativas.

Logo no início da análise das proposituras, os vereadores aprovaram o Projeto de Decreto Legislativo n° 558/2023, que concede a “Medalha de Honra ao Mérito Dejinha de Monteiro” ao compositor e músico Ilmar Cavalcante. Essa condecoração reconhece o talento e a contribuição do homenageado para a cultura local, enaltecendo suas realizações e seu papel na valorização artística do município.

Em seguida, os vereadores também aprovaram o requerimento de n° 145/2023, apresentado pelo vereador Dácio Batista. Nessa proposta, o vereador solicita à prefeita Anna Lorena e às secretarias competentes a inclusão de leite, mucilon e farinha láctea (zero lactose) no programa “Neném Fortinho”, assim como na merenda escolar e nas creches municipais. Essa medida busca garantir uma alimentação adequada e saudável para as crianças do município, especialmente aquelas com restrições alimentares.

Ao final da sessão, o vereador Dácio Batista expressou sua gratidão aos demais parlamentares pela aprovação das proposituras e ressaltou que essas ações têm como objetivo melhorar a qualidade de vida da população. Ele destacou a importância de promover o reconhecimento de artistas locais e de proporcionar uma alimentação equilibrada e inclusiva para as crianças do município.

Dácio Batista enfatizou: “A aprovação dessas proposituras é um passo significativo para beneficiar nossa comunidade. Estamos comprometidos em buscar soluções que promovam o bem-estar e a valorização de nossos talentos locais, além de garantir uma alimentação adequada e inclusiva para nossas crianças”.

Com PORTAL PARAÍBA DA GENTE

Foto: Airton Fotografias

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar