DestaquesPolítica

É LEI: Projeto do vereador Dácio vira lei municipal e diminui tempo de atendimento à pessoas com o transtorno do espectro autista em Monteiro

image-2-2 É LEI: Projeto do vereador Dácio vira lei municipal e diminui tempo de atendimento à pessoas com o transtorno do espectro autista em MonteiroO vereador e vice presidente da Câmara Municipal de Monteiro Dácio Batista comemorou a promulgação de uma nova lei municipal, fruto de um projeto de sua autoria, em prol das pessoas com o Transtorno do Espectro Autista.

A nova lei sancionada pelo poder executivo, de número 2.203/2023 determina o tempo MÁXIMO de espera para atendimento das pessoas com o Transtorno do Espectro Autista nas instituições de saúde no município.

A partir de agora, este tempo será determinado da seguinte forma de acordo com o grau:

Grau 1 (leve) – 90 minutos

Grau 2 (intermediário) – 60 minutos

Grau 3 (severo) – 30 minutos

“Seguimos trabalhando por Monteiro e cuidando de quem mais precisa. Agradeço a prefeita Anna Lorena pela sensibilidade ao nosso apelo, e fico à disposição como sempre de trabalhar pela comunidade monteirense”, agradeceu o vereador.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar