Cidades

Acidente envolvendo cinco pessoas deixa uma criança de 3 anos morta em Jataúba

whatsapp-image-2023-08-18-at-17.22.32 Acidente envolvendo cinco pessoas deixa uma criança de 3 anos morta em JataúbaUm acidente envolvendo cinco pessoas deixou uma criança de 3 anos morta, no final da tarde desta sexta-feira (18), em Jataúba, Agreste de Pernambuco. A colisão aconteceu entre duas motos.

Ao g1, a Secretária de Saúde de Jataúba informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, foi enviado até o local do acidente e fez o resgate de cinco pessoas, entre elas, uma criança, que morreu após dar entrada na Unidade Mista Ana Argemira Correia.

Ainda não se sabe as causas do acidente, nem se a criança estava em uma das motos envolvidas na colisão. As vítimas foram encaminhadas para a sala vermelha da unidade de saúde.

Matéria em atualização*

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar