Esportes

Bela Vista e Bezerrão ficam no empate no primeiro duelo da grande final da Copa Zé de Zeca de Futebol em Monteiro

copa-ze-de-zeca-e1696353404115 Bela Vista e Bezerrão ficam no empate no primeiro duelo da grande final da Copa Zé de Zeca de Futebol em MonteiroNeste último domingo, dia 01, foi realizada na Arena Zé de Zeca, no Sítio Aroeira, zona rural de Monteiro, o primeiro grande duelo da grande final da Copa Zé de Zeca de Futebol Amador.

Bela Vista e Bezerrão fizeram o primeiro duelo decisivo da inédita final do certame e o equilíbrio entre as equipes finalistas foi demonstrado no primeiro embate entre as agremiações futebolísticas.

As equipes finalistas acabaram realizando um duelo super equilibrado e empataram em 1 x 1. O atleta Mago marcou para a equipe do Bela Vista e o atleta Pelota marcou para o Bezerrão.

Antecedendo a grande final, foi realizada a decisão de terceiro lugar da competição. A equipe do Serrano da cidade de Zabelê acabou levando a melhor no primeiro duelo e venceu por 1 x 0 a equipe do Macapá.

Os jogos das finais novamente foram transmitidos ao vivo pela equipe esportiva dos Pratas da Casa pelo Youtube e contou com um grande audiência dos internautas, que também prestigiaram em grande número os jogos na Arena Zé de Zeca, em Monteiro.

Com uma premiação de R$ 6 MIL REAIS, uma das maiores de toda a região, a inédita Copa Zé de Zeca de Futebol Amador está reunindo 16 equipes de futebol do município de Monteiro e de outras cidades da região e já vem sendo destaque pela grande organização.

Em sua inédita edição, a Copa Zé de Zeca de Futebol Amador tem a coordenação e realização dos desportistas Juyaley, Ery e Bilinha.

Cariri Esporte

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar