Empregos

Concurso da Polícia Civil: João Azevêdo convoca segunda turma de aprovados para curso de formação

policia_civil2-599x400 Concurso da Polícia Civil: João Azevêdo convoca segunda turma de aprovados para curso de formação

O edital será publicado no dia 21 de novembro no Diário Oficial do Estado (DOE). (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

O governador João Azevêdo anunciou, nesta quarta-feira (18), em suas redes sociais, a convocação para o curso de formação da segunda turma de aprovados no concurso público da Polícia Civil. O edital será publicado no dia 21 de novembro no Diário Oficial do Estado (DOE).

“Essa é mais uma ação do nosso governo que atesta a eficiência da gestão fiscal, que permite novos investimentos e o fortalecimento do serviço público”, frisou o chefe do Executivo estadual.

O concurso público da Polícia Civil ofereceu no total 1.400 vagas, sendo 120 para delegado; 520 vagas para escrivão; 50 vagas para perito médico; 73 vagas para técnico em perícia; 70 vagas para necrotomista; 414 vagas para agente de investigação; 77 vagas para perito criminal; 45 para perito químico; e 31 para papiloscopista.

A primeira turma de aprovados já foi nomeada para tomar posse nos cargos, após a conclusão do curso de formação que aconteceu no final de mês de setembro.

ClickPB
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar