Esportes

Natural de Monteiro, atleta Boca é anunciado como mais novo reforço de equipe que disputará a Copa do Brasil

WhatsApp-Image-2024-01-10-at-11.41.59-e1704899206667-437x400 Natural de Monteiro, atleta Boca é anunciado como mais novo reforço de equipe que disputará a Copa do Brasil

Natural de Monteiro, no Cariri paraibano, o atleta Clebson Neves, conhecido popularmente por Boca foi anunciado recentemente como mais novo reforço da equipe do Grêmio Atlético Sampaio de Roraima. Atual vice-campeão roraimense, a equipe do Leão Dourado, terá um calendário competitivo e disputará a Copa do Brasil 2024.

Volante de ofício, o atleta caririzeiro Boca é destaque por onde passa, justamente por suas características de grande marcação, habilidade e versatilidade, atuando também como zagueiro.

Apesar da pouca idade, Boca já acumula passagens por vários clubes do país, a exemplo do Estrela do Norte-ES, Força Luz-RN, Ypiranga-PE, Jequié-BA, Sete de Setembro-PE, Belo Jardim-PE, Porto-PE, e entre outros clubes.

O atleta é bem conhecido em toda a região do Cariri paraibano e esteve já vestindo a camisa de vários clubes amadores do nosso Cariri.

Desde já, o site Cariri Esporte deseja sucessos ao atleta Boca em sua mais nova jornada.

boca-936x1024 Natural de Monteiro, atleta Boca é anunciado como mais novo reforço de equipe que disputará a Copa do Brasil

Cariri Esporte

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar