DestaquesPolicial

Em Sertânia: Motorista é preso após atropelar motociclista

69fd0ef4-b413-498e-88a8-d983af1bfe8f-520x347 Em Sertânia: Motorista é preso após atropelar motociclista
Neste domingo, dia 31 de março, policiais militares foram solicitados pela central da 2ª CPM que informou que o motorista do veículo VW gol 1.0 gol, cor branca, placa HMB 5516 MG, Renavam 168005280, havia colidido com uma motocicleta Yamaha YBR 125k, preta, ano 2003, placa MMU 5408 PB.
Chegando ao local, a vítima, um homem de 21 anos de idade, estava caída com um ferimento no pé e o imputado, um homem de 38 anos de idade, também estava no local, com sinais de quem tinha ingerido bebida alcoólica e faltando com respeito com o efetivo policial.
A vítima foi socorrida para o hospital local e após receber os primeiros socorros, foi transferida para o hospital de Caruaru.
O imputado, motorista do carro, recusou fazer o teste do bafômetro. A ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia de Arcoverde onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
O PIPOCO
Sertânia vip
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar