DestaquesEsportes

Salah marca, mas Egito perde para Rússia e se complica na Copa

1529420808_631418_1529439438_noticia_normal_recorte1-300x174 Salah marca, mas Egito perde para Rússia e se complica na Copa

Já pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo Rússia 2018, a Rússia venceu o Egito em São Petersburgo por 3 a 1, com gols de Fathy (contra), Cheryshev e Dzyuba; Mohamed Salah descontou de pênalti. Sem grandes emoções, o equilibrado primeiro tempo terminou em 0 a 0. Salah, estreando no Mundial, teve apenas uma chance, quando dominou na entrada da área, puxou para a esquerda e finalizou com perigo, mas para fora.

Em 15 minutos do segundo tempo, a Rússia matou o jogo com três gols: um contra de Fathy em chute de Zobnin, um feito por Cheryshev (que chega a três gols no Mundial, empatado com Cristiano Ronaldo) depois de cruzamento de Mário Fernandes e outro marcado por Dzyuba. Com o placar adverso, o Egito foi para cima e descontou com Salah convertendo o pênalti que sofreu, mas não conseguiu mais ameaçar o gol de Akinfeev. O resultado encaminha a vaga nas oitavas para a Rússia e praticamente elimina o Egito – o cenário só seria alterado se a Arábia Saudita vencesse o Uruguai no jogo de amanhã,  às 12h (horário de Brasília).

EL PAÍS

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar