Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Carga com madeira serrada de forma irregular é apreendida em Sertânia

Carga com madeira serrada de forma irregular é apreendida em Sertânia

A carga de 33 metros cúbicos de madeira serrada, com placas do Estado do Rio Grande do Sul, era conduzida por um homem de 35 anos, proprietário do caminhão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os policias abordaram uma carreta carregada com o material na BR-232, km 279, e dentre os documentos apresentados durante o procedimento, os policiais solicitaram a nota fiscal da carga e o documento de controle do Órgão ambiental. Durante a averiguação da Guia Florestal, emitida pelo Secretaria de Meio Ambiente do Estado do Pará, local provável de saída dos produtos, foram constatadas algumas divergências, como rota e tipos de corte da madeira, comparados às próprias informações registradas, declaração do condutor e características do contido no veículo.

Ainda segundo a PRF, ao consultarem o código da Guia Florestal, os Policiais constataram tratar-se de falsidade documental, além do crime ambiental também tipificado. Diante do ocorrido, o motorista foi detido para prestar esclarecimentos à Polícia Federal e a carreta apreendida no Posto PRF, ficando à disposição do Órgão ambiental do Estado de Pernambuco (CPRH) para continuidade dos procedimentos legais cabíveis.

midiaemacao

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Prefeito em exercício convida vereadores da oposição para acompanharem visitas as obras em Monteiro

O prefeito em exercício de Monteiro, Celecileno Alves, fez questão de prestigiar nesta quinta-feira (16), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *