Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Esportes / Fla supera vaias, faz 6 a 1 no San José e se aproxima de vaga na Liberta

Fla supera vaias, faz 6 a 1 no San José e se aproxima de vaga na Liberta

Ainda não foi desta vez que o Flamengo encantou a torcida na Copa Libertadores, apesar de se aproximar da vaga nas oitavas de final. O Rubro-negro superou as vaias no intervalo depois de um primeiro tempo confuso e goleou o San José da Bolívia por 6 a 1, hoje, no Maracanã. Os gols foram de Diego, Everton Ribeiro (2), Arrascaeta, Vitinho e Pará – Saucedo fez para o rival. Mesmo com um a mais desde os cinco minutos da primeira etapa, os cariocas levaram sustos do modesto time boliviano e deixaram a torcida impaciente no intervalo.

A equipe de Abel Braga se mostrou desorganizada em diversos momentos, sobretudo defensivamente. No fim, o resultado veio mais pela fragilidade adversária do que por um bom desempenho do time da Gávea.

Com o resultado, o Flamengo chegou aos nove pontos no Grupo D e pode se classificar já na próxima rodada. Para isso, basta empatar com a LDU, dia 24 de abril, em Quito. Caso perca, a decisão da vaga ficará para a última rodada, quando terá um difícil duelo contra o Peñarol, fora de casa.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Seleção Brasileira enfrenta Venezuela por classificação às quartas

A previsão de dia chuvoso em Salvador nesta terça-feira (18) é uma preocupação para a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *