Policial

Homem é preso após agredir sua companheira em Sertânia

agressao-mulher-639x400 Homem é preso após agredir sua companheira em SertâniaNa última quinta-feira (5) as equipes da GT de Sertânia e Rocam foram solicitadas pela central da 2ª CPM, para fazer deslocamento até a Rua do Campo, Cruzeiro do Nordeste, Sertânia, e verificar uma ocorrência de violência doméstica.

Segundo informações, chegando ao local, a vítima, uma mulher de 27 anos de idade, informou que seu companheiro chegou em sua residência embriagado, após discussão a ameaçou, correu atrás da mesma e jogou uma pedra em sua perna, atingindo sua panturrilha deixando hematomas, como também quebrou a sua televisão.

Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos para DP de plantão em Arcoverde e o imputado, um homem de 31 anos de idade, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar