CidadesDestaques

Secretaria de saúde de Sertânia confirma 6 casos e dois suspeitos

CORONAMORTES Secretaria de saúde de Sertânia confirma 6 casos e dois suspeitos

Sertânia tem oficialmente 06 casos confirmados do COVID-19 e dois suspeitos.

De acordo com informações apuradas os seis pacientes são da família da senhora que faleceu no dia 7 de abril. O boletim da secretaria de saúde atesta que existe dois casos em instigação.

A Secretaria de saúde informa em nota oficial que após a confirmação de mais três casos do novo coronavírus no inicio da noite de ontem(dia 21), esta confirmou mais dois casos de COVID-19 no município.

“Todos esses novos casos foram diagnosticados por meio de testes rápidos realizados no próprio Hospital de Sertânia. Com isso Sertânia contabiliza 6 casos confirmados da doença”, diz a nota da secretaria de saúde.

Ainda segundo a secretaria de saúde, tanto os casos confirmados, quanto os que seguem em investigação, trata-se de familiares da mulher de 60 anos que veio a óbito e foi o primeiro caso confirmado em Sertânia.

Com relação aos pacientes, a secretaria de saúde diz que dois dos casos apresentaram sintomas leves e os demais seguem assintomáticos.

Confira o boletim atualizado:unnamed-1-400x400 Secretaria de saúde de Sertânia confirma 6 casos e dois suspeitos

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar