Policial

Menor é conduzido a DP após ser flagrado empinando moto no centro de Sertânia

empinando-moto-510165 Menor é conduzido a DP após ser flagrado empinando moto no centro de SertâniaDe acordo com a Polícia Militar, durante as rondas no centro, a Rocam se deparou com um menor conduzindo uma moto Yamaha YBR 150, cor preta, em alta velocidade, fazendo manobras perigosas, inclusive empinando o veículo. Só durante a abordagem foi constatado que o motorista era menor de idade, segundo ele, o veículo pertencia ao seu padrasto.

Após pesquisa no Sinesp/infoseg foi verificado que a placa era compatível com o chassi, porém o motor é de outro veículo. O menor e o proprietário da moto foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Sertânia, onde a moto foi apreendida e foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) para o homem e um boletim de ocorrência circunstanciado (BOC) para o menor.

midiaemacao

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar