Política

EM DEFESA DOS UNIVERSITÁRIOS: Dácio Batista, apresenta requerimento que será encaminhado aos Deputados Wellington Roberto e Edna Henrique, solicitando ônibus para os universitários. Veja vídeo

darcio-batista EM DEFESA DOS UNIVERSITÁRIOS: Dácio Batista, apresenta requerimento que será encaminhado aos Deputados Wellington Roberto e Edna Henrique, solicitando ônibus para os universitários. Veja vídeoCom um mandato pautado no diálogo, o vereador Dácio Batista, vice-presidente da Câmara Municipal de Monteiro vem construindo uma história de trabalho.

Com seriedade e compromisso, o parlamentar conquistou a confiança do povo, tornando-se um dos grandes nomes do cenário político municipal.

Nesta quinta-feira (31), Dácio Batista, mais uma vez surpreende e coloca em pauta um tema de extrema importância para os universitários de Monteiro. Durante a sessão presidida pelo parlamentar, o debate foi estabelecido e o saldo foi bastante positivo.

Um dos requerimentos apresentados na sessão foi a solicitação de um ônibus rodoviário de primeiro andar para os universitários, transformando a viagem longa e exaustiva um pouco mais confortável. O requerimento foi sugerido pelo vereador Dácio Batista e assinado pelas lideranças da situação e da oposição, bem como subscrito por todos os vereadores.

“Os deputados federais, respectivamente Wellington Roberto e Edna Henrique, votados em nosso município têm o dever de ajudar os nossos universitários, é inadmissível, uma situação como essa, a viagem é cansativa, o que compromete o aprendizado dos mesmos”, comentou Dácio Batista.

Ainda durante a sessão, o vereador Dácio Batista demonstrou preocupação com os custos dos alunos com viagens à Campina Grande, segundo o parlamentar os universitários desembolsavam em média R$ 180 mensal, complementando o combustível e gratificação de motorista, porém, ao que tudo indica o problema está sendo solucionado e os estudantes não terão mais custo nenhum com as viagens.

“O que nos resta agora é fiscalizar, para conferirmos se será cumprido, pois trata-se de uma decisão do ministério público”, comentou Dácio Batista. A conquista dos estudantes universitários do município de Monteiro é fruto de uma luta que já dura alguns anos, a ação civil pública foi impetrada em 2014, junto ao Ministério Público da Paraíba, a disponibilização de dois ônibus, motorista e custeio de combustível utilizado pelos referidos veículos para transporte de estudantes do ensino superior de Monteiro para Campina Grande.

“Foi mais uma grande experiência neste mandato concedido a mim pelo povo, sou grato a Deus por tudo isso, e a todos que nos parabenizaram pelas conduções do trabalho nesta quinta-feira (31), será uma data que ficará guardada em minha memória”, concluiu o vereador.

ASSISTA AO VÍDEO CLICANDO NO LINK ABAIXO:

https://www.facebook.com/dacio.batista.9/videos/995201611381231

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar