Destaques

Prefeitura de São João do Tigre segue nos preparativos para 1° Festival da Renda Renascença do Cariri

PHOTO-2022-03-11-17-48-41-1 Prefeitura de São João do Tigre segue nos preparativos para 1° Festival da Renda Renascença do CaririEstá a todo vapor os preparativos para o 1° Festival da Renda Renascença do Cariri, promovido pela prefeitura de São João do Tigre, que terá início nesta quinta-feira, dia 16, com uma grande programação até o domingo, dia 19.

O prefeito Márcio Leite disse que toda equipe está moblizada para deixar tudo pronto e cuidando pessoalmente de cada detalhe da festa, que deverá reunir um grande público no município e movimentar a economia.

A programação da quinta-feira, dia da abertura do evento, contatará com a abertura da Vila so Artesanto, as 14h, e as 17h, ocorrerá as inaugurações dos Portais de Entrada da cidade, pavimentações de ruas, parque da criança, entrega de veículo e máquina niveladora. Às 19h, ocorrerá o desfile de renda renascença, e em seguida, shows musicais.

Confira a programação musical:

Dia 16 de junho

Calcinha Preta
Alisson Diferente
Nascimento Filho

Dia 17 de junho

Gente Boa
Guilherme Topado

Dia 18 de junho

Forró Kent
Forró do Nosso Jeito

Dia 19 de junho

Gleidson Gavião
Ricardinho Caju
Toinho e Téo Dias

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar