DestaquesPolítica

Gestão municipal atende à solicitação do presidente Sandro Lira e vigias municipais passam a receber adicional noturno

WhatsApp-Image-2022-07-18-at-11.05.48 Gestão municipal atende à solicitação do presidente Sandro Lira e vigias municipais passam a receber adicional noturnoO Presidente da Câmara de Monteiro, Sandro Lira, obteve mais uma importante solicitação atendida pela Gestão Municipal. Trata-se do pagamento do Adicional Noturno aos Vigias Municipais.

A solicitação do Adicional se deu por meio do Requerimento n° 92/2022, de autoria do Vereador Sandro Lira, onde foi encaminhado ofício à gestão Municipal, requerendo o pagamento do ‘Adicional Noturno’ a esses servidores. O requerimento tinha a finalidade de reconhecer o servidor público municipal que exerce suas atividades fora do que conhecemos como horário comercial, pois no período noturno a jornada é mais desgastante.

Com muita alegria, o Vereador Sandro Lira recebeu a notícia de que a solicitação havia sido atendida pela Prefeita Anna Lorena e que o adicional já está sendo pago a esses servidores. Na última Sessão da Câmara Municipal, estiveram presentes alguns representantes da classe dos Vigias Municipais que na oportunidade, agradeceram ao Vereador por abraçar a luta por seus direitos e pelo êxito na sua solicitação.

“É de extrema importância esse reconhecimento, tendo em vista que o trabalho noturno tem como função atender as necessidades dos cidadãos, sendo imprescindível que o serviço público seja prestado em todos os períodos que se necessite. Em nossas solicitações, temos contado com o olhar diferenciado da prefeita Anna Lorena, principalmente em temas como valorização dos servidores.  Deixo aqui o meu agradecimento pela solução desta importante solicitação e por mais um direito ter sido assegurado ao servidor público.” – afirmou o Presidente da Câmara- Sandro Lira.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar