Política

Vereador Dácio Batista emite nota de pesar pela perda da professora Adriana Ferreira Leal

Dacio-Batista Vereador Dácio Batista emite nota de pesar pela perda da professora Adriana Ferreira LealNa manhã desta quarta-feira (17), o vereador e vice-presidente da Câmara de Monteiro, Dácio Batista, divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da renomada professora Adriana Ferreira Leal.

Na nota divulgada, o vereador desejou força e que Deus abençoe aos familiares e amigos neste momento de dor e profunda tristeza.

Confira a nota do vereador:

Recebemos, com extremo pesar, a notícia do falecimento da professora Adriana Ferreira Leal. Uma professora dedicada, amiga, gentil e portadora de uma fé inabalável.

Adriana que era professora e psicopedagoga, atuou como Supervisora Educacional até maio de 2021 na Escola Municipal Napoleão Santa Cruz Neto, desempenhando um grande papel na vida dos profissionais e dos estudantes.

Nossos mais sinceros sentimentos de pêsames. Que essa dor passe e que as boas lembranças e exemplos possam consolar a todos.

Vereador Dácio Batista

Vice-presidente da Câmara de Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar