Empregos

Cabedelo anuncia seleção para 120 vagas de trabalho em creches

CONCURSO Cabedelo anuncia seleção para 120 vagas de trabalho em crechesA Prefeitura de Cabedelo anunciou, nessa terça-feira (7), processo seletivo emergencial para a contratação de 120 auxiliares de sala para nove creches que atendem em tempo integral no município.

A medida busca sanar o déficit de funcionários na Educação Infantil e, dessa forma, garantir o pleno exercício das funções em sala de aula e garantir o serviço de tempo integral nas creches municipais.

Segundo o prefeito Vitor Hugo Castelliano, o edital do certame deve sair ainda nesta semana. “Educação sempre será prioridade no nosso governo. Estamos trabalhando para proporcionar a tranquilidade e o cuidado necessário para que as mães do nosso município possam trabalhar e garantir o sustento dos seus lares”, destacou.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar