DestaquesEsportes

Monteirense vence corrida em São Paulo

IMG-20230303-WA0227 Monteirense vence corrida em São PauloO atleta monteirense Dorgival Oliveira ( Miranda), continua colecionando excelentes resultados na sua trajetória de maratonista.

No último final de semana, Miranda participou da tradicional corrida “do bem” que aconteceu na cidade de Santo André, região metropolitana de São Paulo e ficou em 1 lugar em sua categoria.

Com mais de 19 participações na corrida de São Silvestre e mais de 14 provas disputadas na tradicional maratona internacional de São Paulo, Miranda tem obtido ao longo de sua carreira vários resultados de destaque nas inúmeras corridas que participa na capital paulista e no interior do Estado.

Recentemente Miranda esteve de férias em Monteiro e participou de várias entrevistas nos meios de comunicação da cidade, contando a sua trajetória de jogador de futebol e como atleta de corridas de rua.

Na sua passagem por Monteiro, Miranda aproveitou pra incentivar os praticantes de corrida na cidade e ficou feliz com o crescimento dessa modalidade esportiva no município.

De acordo com Miranda seu grande sonho é disputar uma prova em sua terra natal o que deverá acontecer em breve, conforme ele disse.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar