Policial

Motorista sem habilitação e embriagado provoca acidente, e nove pessoas ficam feridas na Paraíba

acidente-sertao Motorista sem habilitação e embriagado provoca acidente, e nove pessoas ficam feridas na ParaíbaUm motorista, de 31 anos, sem habilitação e embriagado provocou um acidente, deixando 9 pessoas da mesma família, incluindo ele, feridos na tarde deste domingo (1º), na BR 360, próximo a Lagoa da Cruz no município de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, todas as pessoas eram da mesma família e estavam em um único carro.

O delegado Gutemberg Cabral informou que o capotamento aconteceu por volta das 12h. Quatro crianças ficaram feridas, e mais nova, de 3 anos, foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos em estado grave.

As outras três crianças, de 10, 8 e 5 anos, e os adultos foram levados para o Hospital Regional de Princesa Isabel e foram assistidos pela equipe médica.

O condutor do carro realizou o teste do bafômetro e foi constatado alto teor de álcool.

O homem foi preso em flagrante delito e aguarda a audiência de custódia.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar