Esportes

Bruno Henrique chama atenção de chineses; empresário vai ao Maracanã com observadores

bruno-henrique-474x400 Bruno Henrique chama atenção de chineses; empresário vai ao Maracanã com observadoresOs pedidos para ficar no Maracanã foram para Gabigol, mas há outros atletas do Flamengo que despertam interesse no mercado. Dênis Ricardo, agente de Bruno Henrique, acompanhou a partida contra o Avaí em um camarote ao lado dos empresários Giuliani Bertolucci e Kia Joorabchian. Eles estavam acompanhados de scouters e investidores chineses.

Após sentir dores na coxa no domingo contra o Palmeiras, Bruno Henrique foi preservado e não entrou em campo diante do Avaí. Com 34 gols na temporada e eleito o melhor jogador da Libertadores, o atacante está valorizado, e uma proposta do mercado asiático é esperada.

O Flamengo, que desembolsou R$ 27 milhões para tirar o atacante do Santos em janeiro, está respaldado pela multa de 30 milhões de Euros (quase R$ 140 milhões). Dênis confirmou o encontro, mas frisou desconhecer o interesse chinês.

– Encontrei com eles (Bertolucci e Joorabchian) casualmente. Mas é inevitável que um jogador que atingiu o patamar do Bruno Henrique desperte interesse. Mas até agora não recebemos nada do futebol chinês – disse o empresário.

Dênis, inclusive, retornou há poucos dias da Europa. O agente admitiu que Bruno Henrique foi tema de conversas na viagem.

– Tive bons contatos e boas conversas sobre o Bruno na Europa – revelou, optando por não revelar o roteiro da viagem.

Indagado se Bruno Henrique teria interesse em deixar o Flamengo após o Mundial de Clubes da Fifa, o agente ressaltou:

– O que importa é o jogador estar feliz. Tudo tem que ser analisado.

Bruno Henrique chegou ao Flamengo em janeiro e foi um dos protagonistas nas conquistas do Carioca, Libertadores e Brasileirão. Artilheiro do Estadual, ele é vice-goleador nas demais competições atrás apenas de Gabigol. Prestes a completar 29 anos, o atacante tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2021.

GE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar