CidadesDestaques

Jovem com problemas pessoais sobe em torre para tentar suicídio no centro de Sertânia

torre-do-forum-de-sertania-561651-693x390 Jovem com problemas pessoais sobe em torre para tentar suicídio no centro de SertâniaA informação foi passada por um de nossos seguidores e colaboradores, o jovem havia subido em uma das torres da cidade para, possivelmente, cometer suicídio. Nossa equipe se deslocou até o centro da cidade, onde constatou o fato.

De acordo com informações, o jovem de 18 anos, passa por problemas pessoais e familiares, ele subiu na torre que fica localizada ao lado do Fórum e ali permaneceu durante algum tempo.

A Polícia Militar foi alertada e esteve presente no local. Ainda foi cogitada a presença do resgate depende do Corpo de Bombeiros mais próximo, mais não foi necessário depois de um tempo e apelo de amigos e familiares o jovem desceu da torre. A polícia conversou com o rapaz, e logo depois ele foi amparado por amigos e familiares.
midiaemacao
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar