Esportes

Prefeitura de Coxixola anuncia realização da ‘Trilha Casa Pequena’ no dia 12 de fevereiro

146DDB5A-A709-407F-A392-6700E28149C0 Prefeitura de Coxixola anuncia realização da ‘Trilha Casa Pequena’ no dia 12 de fevereiroA cidade de Coxixola, no Cariri paraibano, vai sediar no dia 12 de fevereiro mais um grande evento esportivo. Desta vez, a cidade estará recebendo todos os amantes da trilha para a realização da primeira edição da “Trilha Casa Pequena”.

De acordo com informações da gestão municipal, o valor do kit para participar do evento será de R$ 35 reais. Os participantes terão direito a camisa, café da manhã, almoço, pontos de apoio e troféu.

Ao final da trilha, será realizado um evento festivo em praça público que contará com a participação do paredão RM.

Através das redes sociais, o prefeito Nelsinho Honorato, afirmou que a cidade estará realizando vários eventos esportivos ao longo do ano, que vai impulsionar a economia local e gerar renda aos comerciantes.

“É mais uma ação de nossa gestão para incentivar a prática esportiva em nossa cidade, e impulsionar a economia local,” disse o gestor.

Coxixola tem se destacado na realização de eventos esportivos de grande porte, para este ano a gestão do prefeito Nelsinho, anunciou a realização do 1° Circuito de Vaquejada Municipal que vai embalar toda a região do Cariri paraibano.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar