Policial

Motorista morre esmagado ao fazer vistoria em ônibus dentro de garagem de empresa na Paraíba

motorista-onibus-esmagado Motorista morre esmagado ao fazer vistoria em ônibus dentro de garagem de empresa na ParaíbaUm motorista de ônibus identificado como João da Conceição morreu na manhã desta sexta-feira (1º), em João Pessoa, vítima de um acidente de trabalho. Ele fazia uma verificação em um dos veículos na garagem da empresa em que trabalhava e acabou morrendo esmagado.

Segundo testemunhas, ele tinha erguido o ônibus com a ajuda de macaco hidráulico e estava debaixo dele fazendo alguns ajustes quando o equipamento falhou. O ônibus, assim, caiu em cima do mecânico, provocando uma grave lesão no tórax.

O homem teve morte imediata. E, rapidamente, foram acionadas as polícias Militar e Civil. Equipes da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e do Instituto de Polícia Científica (IPC) também foram ao local. Essas equipes terão a responsabilidade de fazer a retirada do corpo da garagem e realizar a perícia para entender o que de fato provocou a morte do motorista.

Amigos da vítima disseram que ele tinha mais de 50 anos de idade e ao menos há 28 trabalhava no local.

A empresa onde ele trabalhava ainda não se pronunciou sobre o acidente de trabalho. Mas Isaac Júnior, diretor do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros no Município de João Pessoa, falou sobre o problema.

Ele disse que se tratava de “um motorista muito zeloso”, que nesta sexta-feira (1º) iria fazer uma viagem para Recife. Antes, porém, resolveu realizar uma vistoria geral de rotina para saber se estava tudo bem com o veículo. Ele definiu o acidente como sendo uma “fatalidade”.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar