DestaquesPolicial

Elementos que queimaram carro em Sertânia, assaltaram viajante e levaram seu automóvel

nissan-frontier-10-anos-50b4050993782_album-696x378 Elementos que queimaram carro em Sertânia, assaltaram viajante e levaram seu automóvel

A madrugada desta quinta-feira, dia 12, na rodovia que liga Sertânia a Pernambuquinho, na PE-265, foi bem movimentada pelos bandidos que, após queimarem um carro uma CITROEN C3 90M,  placa NQC 9711 PB, assaltaram um outro carro que passava pela mesma rodovia.

Segundo a vítima Ailton Farias de Sousa contou ao portal, o mesmo passava pela cidade de Sertânia e estava indo para a cidade de Campina Grande, quando na saída desta cidade, foi abordado por dois elementos que ainda estavam no carro queimado por eles, ao abordarem o obrigaram a seguir em direção ao povoado de Pernambuquinho, às margens do canal da transposição.

Conta ainda a vítima que em dado momento, eles colocaram fogo no carro e levaram o seu veículo, deixando-o no meio do matagal, dizendo que ele andasse e chegasse a uma cidade próxima dalí.

Ainda segundo a vítima os dois elementos armados levaram seu veículo Frontier   de cor branca, ano 2011, placa PER-1297. O mesmo, que reside em Serra Talhada, pede que se alguém tiver notícia do seu carro entre em contato pelo celular (87) 9.96380052. Ele ainda informa que o telefone é do seu filho, pois os bandidos levaram todos os pertences dele, inclusive, o seu celular.

Tribuna do Moxotó

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar